Em busca de si mesmo!

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos". Carl G. Jung

Numeralogia/Cromoterapia

Cromoterapia Pessoal

 
 
O conhecimento do nosso Arco-Íris pessoal nos favorece terapeuticamente, pois nos leva uma auto-reflexão, aprimorando o nosso autoconhecimento, ampliando a nossa consciência e nossa auto-estima. Assim, a partir do mesmo, podemos fazer escolhas que nos conectam ao equilíbrio e ao bem-estar. Melhorando nossa qualidade de vida e nossa atuação no “Mundo”.
Esse trabalho vem com a junção da cromoterapia e a numerologia, a nível pessoal. Mostrando tendências: Características gerais, aspirações ou ambições, personalidade, compromisso com o individual e com o coletivo, propósito de alma, aptidão, vocação e temperamento.
Na prática podemos usar do conhecimento do nosso Arco-Íris pessoal,     aumentando as cores que configuram as nossas inaptidões e com isso potencializar nossos centros de energias, os chacras, fazendo com que girem e desbloqueiem, permitindo a fluidez energética e a sincronia entre eles. Isso reverbera em saúde, cura e vitalidade.
Use de sua cor abrangente ou principal de forma a lhe ajudar positivamente no seu cotidiano.
Busque intensificar as cores que menos vibram em você, acrescentando essas cores nas roupas de uso pessoal, nos alimentos, na água “solarizada”, na pintura ou decoração de seu ambiente e na cor dos objetos de adorno. Como na cromoterapia, na visualização criativa das cores e na meditação. Nas dinâmicas criativas, na respiração das cores, usando da imaginação.  Ou ainda adote apelidos, e ou mudança de assinatura. Desta forma você estará ajustando sua vibração energética.
Como seres de Luz, que somos, nada melhor que vibrarmos Luz, nosso próprio Espectro Luminoso, em toda sua plenitude e harmonia. Com todo direito de sermos felizes...
Esse estudo tem como base o nome completo e a data de nascimento do cliente, sendo entregue em uma apostila personalizada com dados, que assim, serão sempre lembrados, quando o cliente quiser recorrer e reformular aspectos de si mesmo.

O cliente interessado  na  elaboração desse trabalho pode fazer sua encomenda por  email:  floraisecriatividade@hotmail.com, onde o cliente deverá colocar seu nome completo, sua data de nascimento e seu telefone de contato. Confirmado o recebimento, passarei os dados complementares. Após a realização do trabalho personalizado e intransferível, marcaremos um horário para a apresentação e orientação de como aproveitar melhor esse precioso conhecimento. Prazo de entrega: uma semana após confirmação complementar .




*Veja o que nos fala a Epigenética sobre a influência do ambiente em nos. Se mudamos o nosso entorno, consequentemente influenciamos os nossos genes e transformamos nossas possibilidades. Assim, quando fazemos uma alteração em nosso estilo cromático de forma harmônica, conseguimos alterar nossa construção interna e externa. ( Na guia sobre Feng Shui, postei um resumo sobre epigenética. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário