Em busca de si mesmo!

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos". Carl G. Jung

Foto Kirlian



Alguns de nossos aspectos são demonstrados pelas fotos que faço com a minha máquina de Bioeletrografia padrão Professor e Físico Newton Milhomens. (IUMAB)
São fotografadas as dez extremidades dos dedos das mãos, mais dois dedos juntos da mão esquerda completando 11 fotos. Essas fotos são analisadas e entregues em um álbum, datadas e nomeadas, juntamente com um relatório dos sinais constatados, para que você possa em uma próxima oportunidade comparar o seu estado evolutivo, a conquista de sua auto cura e a prevenção da manifestação de algum disturbio no seu estado físico, pois ciente de sua condição você pode tomar providências adequadas e especializadas,  acodindo-se a tempo, com o um tratamento preventivo.
A Foto Kirlian traz aspectos emocionais e mentais como:
Conflitos emocionais consigo mesmo e ou com os outros.
Tendências à:  Preocupação, depressão, ansiedade, impaciência, hiperatividade, raiva, apatia, decepção, culpa, agressividade para consigo mesmo, carência, estresses, intoxicação, alergia, sedentarismo, dor, processos inflamatórios, entre outros...
Registra também a paranormalidade psikapa, psigama e estado alterado de consciência. 
Acompanha um aconselhamento prático e natural baseado na leitura feita.
E se for preciso, visto a gravidade do caso, é sugerido um tratamento com um especialista. 
Esse recurso costuma ser usado por outros profissionais que encaminham seus clientes para tirarem as Fotos Kirlian no inicio do tratamento e depois ao final, constatando o diferencial do seu tratamento e tirando algumas de suas duvidas. 
Existindo interesse do meu cliente, me valho desse precioso registro sequêncial de ganho terapêutico preventivo.